O acidente ocorreu no sentido Vila Real-Amarante e mobilizou diversas equipas de socorro, incluindo bombeiros de duas corporações e meios do INEM, avançou o Jornal A Voz de Trás-os-Montes.
O despiste de uma viatura ligeira na Autoestrada 4 (A4), registado após a saída do Túnel do Marão, resultou em quatro feridos. O acidente ocorreu no sentido Vila Real-Amarante, tendo todos os feridos sido identificados como ocupantes da viatura acidentada.
Segundo informações prestadas pelo comandante da Cruz Branca, Orlando Matos, a avaliação efetuada no local indicou a existência de três feridos ligeiros e um ferido de média gravidade. Esta última vítima obrigou a uma operação de extração mais demorada do interior do automóvel, tendo seguido posteriormente para a unidade hospitalar.
Para o local foram enviados meios dos Bombeiros Voluntários Cruz Branca e dos Bombeiros Voluntários de Vila Real-Cruz Verde. A operação de socorro envolveu:
Duas viaturas de desencarceramento (uma de cada corporação);
Quatro ambulâncias (três da Cruz Verde e uma da Cruz Branca);
Um veículo de comando da Cruz Branca.
Estiveram ainda presentes a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante.
Fonte:A Verdade
