Tocando Agora: ...

Título módulo livre

Redes Sociais

Visitantes

Visitantes: 13.897.129
Usuários online: 0

Publicidade

Últimas músicas tocadas

Vídeos

Câmera

CAMERA OFFLINE

Chat

Trânsito já circula de forma alternada na EN260 após despiste de camião

Publicada em: 27/08/2025 15:51 -

O trânsito já circula desde as 12:50, de forma alternada, na Estrada Nacional 260 (EN260), no concelho de Serpa, depois do corte provocado pelo despiste de um camião ocorrido hoje, com um ferido grave, revelou a GNR.

Fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou à agência Lusa que a circulação rodoviária naquele troço da estrada, ao quilómetro 59, na freguesia de Vila Verde de Ficalho, concelho de Serpa, “foi retomada por volta das 12:50”.

“A circulação está a ser feita de forma alternada, por uma das faixas da via, após o veículo acidentado ter sido retirado para fora da estrada com recurso a uma grua”, disse a mesma fonte.

Segundo a Guarda, aquele troço da EN260, que faz a ligação entre Beja e a fronteira com Espanha, “ainda está a ser alvo de trabalhos de limpeza” do adubo líquido derramado pela viatura pesada de mercadorias que se despistou.

O alerta para o despiste da viatura pesada de mercadorias foi dado às autoridades às 06:57, disse à Lusa, hoje de manhã, o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo.

O acidente aconteceu ao quilómetro 59 da EN260, na freguesia de Vila Verde de Ficalho, e o sinistro envolveu “o derrame na via de adubo líquido”, a carga transportada pela viatura.

O acidente obrigou à interrupção da circulação rodoviária, nos dois sentidos da via, desde as 07:35, acrescentou a fonte.

A pessoa que seguia na viatura e sofreu ferimentos graves foi transportada para o hospital de Beja, acompanhada pela viatura médica de emergência e reanimação (VMER) pertencente ao Instituto Nacional de Emergência Médica e sediada naquela unidade hospitalar.

Para o sinistro foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por cinco viaturas, incluindo meios dos bombeiros, GNR e INEM.

 

Fonte:Norte Alentejo 

Compartilhe:
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...