RIO MAIOR: COLISÃO EM FRENTE À CHURRASQUEIRA GATO PRETO PROVOCOU 4 FERIDOS

Uma violenta colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros, ocorrida às 19h05 desta quinta-feira, 28 de março, na Estrada Nacional 114, em frente à Churrasqueira Gato Preto, na cidade de Rio Maior, provocou dois feridos graves e dois ligeiros, entre eles uma menina de 2 anos.


O alerta para este acidente foi dado às 19h05, tendo estado envolvidos no socorro 18 operacionais dos Bombeiros de Rio Maior e Benedita, a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, e a GNR de Rio Maior, apoiados por 8 viaturas.


Ao que foi apurado no local, num dos veículos circulava um homem, de nacionalidade brasileira, o qual teve de ser desencarcerado do interior do veículo, e no outro carro viajava um casal, com cerca de trinta anos, e a filha bebé.


Os feridos graves são a mulher e o individuo de nacionalidade brasileira.


Luís Coelho, 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, que coordenou as operações de socorro, revelou  que os três feridos da mesma família foram transportados para o Hospital de Santarém, tendo a outra vítima sido evacuada para o Hospital de São José, em Lisboa.


Segundo nos foi possível apurar, o carro onde seguia o homem que viajava sozinho terá entrado em despiste, após embater no passeio de calçada, junto à churrasqueira, o qual obriga os condutores a desviar a sua trajetória, e que se revela um grande perigo, especialmente para quem não conhece o local.


Fonte:Comércio&Notícias 

Categoria:Geral