Vitória, a bela menina que morreu no Rali da Madeira quando seguia os pais

A morte de Vitória Yasmin manchou de tragédia o Rali Vinho da Madeira. Tudo o resto passou, obviamente, para segundo plano, depois da morte desta menina de oito anos.

A criança foi apanhada por um piloto, quando atravessava a estrada, durante uma classificativa. A organização lamenta o sucedido, como não poderia deixar de ser, mas também se defende, até por ter vários avisos sobre a segurança da prova.

A mensagem “Não atravesse a estrada durante as classificativas”, estaria explícita em vários locais da prova. Porém, a tragédia aconteceu, depois que esta menina atravessava a estrada e foi apanhada por um carro. A criança foi imediatamente assistida, mas infelizmente já nada havia a fazer. Vitória Yasmin não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer, pouco após o acidente.


Desde o momento do acidente, têm sido avançadas algumas possibilidades para a menina ter atravessado a estrada. De acordo com o Correio da Manhã, ela estaria a seguir os pais.

Portanto, os carros saíam nesta classificativa separados por um minuto. Os pais poder-se-iam ter fiado nestas contas e quando o piloto anterior passou, eles atravessaram a estrada, a correr, com o filho mais novo, pela mão. Vitória Yasmin seguiu-os logo depois. O carro

do piloto Miguel Gouveia tinha recuperado tempo face ao anterior e teria passado apenas seis segundos depois, dando-se o acidente fatal.

Esta é a versão avançada pelo jornal Correio da Manhã e que a PSP estaria a investigar. O Ministério Público vai tentar perceber se foi um acidente, ou se houve negligência dos pais ou da organização da prova.


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário